quarta-feira, 19 de junho de 2013

O inverno chegando de mansinho...

Com Heloísa Palaoro: Atriz e professora,com mais de trinta anos de atuação.Fundadora da Cia.Etceteratral junto com o diretor Néstor Monasterio. Pedagoga, com projeto de pesquisa em teatro-saúde e educação. Coordenadora do núcleo de teatro educação no Centro de Movimento , Arte e Cultura Corpo Alegre e na Escola Aberta Vale do Ser.

Fabiane Fogliatto Bittencourt:Professora de Francês e de Português (PUCRS);Professora Artes Cênicas ( Esc. Teatro Martins Pena-RJ) Formação em Constelações Familiares(Instituto Bert Hellinger-da Argentina) Vânia Melchionna Franke: Psicóloga (PUCRS), Formação em Gestalterapia , Terapia Corporal Reichiana , Terapia Sistêmica de Casal e de Família Inst. da Família-RS), Formação em Constelações Familiares( Inst. Bert Hellinger-Argentina)
 
 

Vânia Melchionna Franke: Psicóloga (PUCRS), Formação em Gestalterapia , Terapia Corporal Reichiana , Terapia Sistêmica de Casal e de Família Inst. da Família-RS), Formação em Constelações Familiares( Inst. Bert Hellinger-Argentina);Walkiria Grehs :Graduada em Educação Física e Pós Graduada em “Pedagogias do Corpo e da Saúde”. Atua no Yin Yoga, Acro-Yoga e Vinyasa Flow. Oficineira de Jogos Cooperativos e Oficinas de Expressão e Integração, Focalizadora de Danças Circulares Sagradas.



2 comentários:

  1. Olá!

    Como funcionam as oficinas teatrais para adultos?

    ResponderExcluir
  2. OI.
    Sobre o teatro para todas as idades.
    Tenho uma filha de 6 anos que já faz teatro, como funciona?

    ResponderExcluir